armandao wrote:Não me expliquei bem
Marco, quando os medicos dizem ´"Quem é a Trish?" n quer dizer que n é a Trish, apenas q eles n sabem quem é...posso dizer q é ela... acho eu.... lol
Quando eu decido salvar a Trish, subo ao topo do prédio onde ela está pendurada, o Cole berra "Trish, aguenta que vou salvar-te!" e a pessoa que está lá pendurada responde "Mas quem é a Trish?! Tira-me mas é daqui!" Ou seja, a própria pessoa decide responder e não sabe quem é a Trish, logo seria de esperar que quem morria não era a Trish mas sim quem estava lá pendurado 
Max_Cavalera wrote:Por acaso nem o acho muito repetitivo... há bastante variedade para ir alternando as missões, mas como eu dou mais importância à história, acabo sempre por tolerar melhor outros aspectos do jogo.
Marco, acabei de fazer isso mesmo agora. E também fiquei mesmo surpreendido com isso. Eu fiz as duas coisas, mas acontece o mesmo quando se escolha cada uma! Fiquei mesmo triste. A história do jogo é muito boa, mas o jogo é repetitivo.
Já por outro lado, e dando um exemplo, Assassin's Creed tive de tolerar MUITO a repetição das missões para conseguir aproveitar a história!
Esse sim, era repetitivo até mais não... Mas aguardo ansiosamente o segundo!
