MasterLobus

2004: Recebi a minha primeira consola - um clone chinês da NES. Embora estivéssemos na geração PS2/GC/Xbox/DC, foi com jogos da NES que me tornei num amante de videojogos. Super Mario Bros., Duck Hunt, Ice Climbers, Contra, etc. Estas foram as minhas primeiras experiencias com videojogos. Antes disto só me lembro de ter jogado Tetris e afins naquelas portáteis foleiras da loja dos 300 xD

2005: Recebi o meu primeiro PC - um Pentium 4 3.00 GHz, nVidia GeForce 6600 LE 256 MB, 1 GB RAM, 120 GB HDD. Passei algum tempo a jogar Pinball e Solitário haha. Mas nunca me tornei num PC gamer. A maior parte dos jogos PC que tenho são jogos que vinham incluídos em revistas como a BGamer, e, que eu me lembre, nunca terminei um jogo PC. Sempre gostei mais das consolas. Mais tarde, em 2008, recebi um portátil e-escolas da Insys e em 2011 comprei o meu portátil actual (Intel i7 2630QM, Geforce 540m 1GB, 8 GB RAM, 640 GB HDD - muito melhor que o meu primeiro PC).

2006 - 2008: Um colega meu deu-me o seu GBA. Aproveitei para pedir o Pokémon FireRed emprestado a um outro colega meu, pois já o tinha jogado uns minutitos e fiquei curioso. Não consegui acabar o jogo (não sabia como acordar o Snorlax haha) mas foi assim como me tornei num grande fã dos jogos Pokémon. Acabei por ter que devolver o GBA ao meu colega, pois parece que a mãe dele não gostou muito do filho andar a dar coisas xD Durante este tempo também joguei alguns joguitos na DS de uma colega minha: Super Mario 64 DS, Mario Kart DS e até Nintendogs. Só nesta altura é que fiquei a conhecer a empresa Nintendo. Em 2007 também recebi a minha primeira consola "de verdade": a PS2! Joguei muito Tekken 5 e Gran Turismo 4, mais tarde Mortal Kombat Armaggedon, WWE SmackDown vs Raw, GTA San Andreas, etc. Em 2008 também joguei alguns jogos na PSP do meu irmão, como Daxter, God of War: CoO, GTA Liberty City Stories, etc.

2009: Recebi a minha primeira portátil: a Nintendo DSi. Passei mais de 700 horas a jogar Pokémon Diamond! Mais tarde recebi também uma Wii. New Super Mario Bros, Super Mario Galaxy, The Legend of Zelda Phantom Hourglass, Super Smash Bros Brawl, Wii Sports, Elite Beat Agents, etc. Foi nesta altura que comecei a conhecer melhor os jogos Nintendo.

2010: Recebo um iPod Touch e compro uma quantidade enorme de jogos mobile a 1 euro xD Angry Birds, Jetpack Joyride, The Sims 3, Zombie Farm, etc. Uma fase mais casual, com jogos de Facebook à mistura.

2011: Nintendo 3DS, Playstation 3, PSP. Muita coisa para jogar neste ano. Com a 3DS tornei-me fã do Fire Emblem. Comecei a gastar boa parte da minha mesada em jogos em promoção. O backlog foi aumentando e aumentando... E o tempo para jogar a diminuir :/

2013: Entro na "Next-Gen" com a PS4.

2014: PS Vita e Wii U entram para a colecção.







Gostam de spammar? Acham que a nobre práctica de spamm não tem o devido reconhecimento? Querem revolucionar o Spamm? Acham que Spammar é a melhor forma de comentar*?
Se a vossa resposta a estas perguntas é "SIM", então juntem-se à CSEP: Comunidade Spammer da Eurogamer Portugal! Juntos levaremos o Spamm para outro nivel!

*Esta frase é criação de MasterLobus.

Recent activity

Following (17)

Followers (21)

Your Groups (0)