#9243872, By ICETuga

• ICETuga 22 Dec 2012 01:38:08 1,762 posts
    Seen 19 hours ago
    Registered 5 years ago
    Este ano não voto, infelizmente a minha vida profissional afastou-me por mais de metade do ano tanto dos videojogos como da participação nesta comunidade, continuo a vir à Eurogamer mas, infelizmente, praticamente para estar a par das novidades desta nossa industria. Por vezes lia algumas opiniões, estive atento a um ou dois tópicos do Fórum mas este ano tive de ficar por aqui, novos e melhores tempos virão (Não que estes tenham sido maus, antes pelo contrário, foi exactamente por terem sido óptimos, que o resto ficou para segundo plano).

Não posso contudo deixar de ressalvar e parabenizar a força da comunidade "core" deste site e este tópico é prova disso. Pessoas que andam cá à alguns anos que construíram e continuam a construir e a manter esta comunidade, muitos foram muitos vieram, alguns grandes perdas ou aquisições, outras nem por isso. Mas o valor de uma comunidade (sem querer desmerecer ninguém), está nos seus "históricos" naqueles que são os anfitriões desta, os doutores que afastam ou fazem com que os caloiros não parem de cá vir, os nomes, opiniões e até as caras da comunidade para o exterior.

Não vou poder nomear-vos todos, mas exemplos disto são anfitriões como o RockyMotion, Lismo, Bernkastel, ColePT, TiagoX2, adjhippie, Rhapsody, Mig, Thane, Venajko e tantos outros, em suma...

Aos velhotes cá do sitio 3 vivas e todos eles mereciam um prémio.

PS: Boas festas pessoal. ;)
Log in or register to reply