#9440776, By Diego_20

• Diego_20 14 Mar 2013 16:43:27 843 posts
    Seen 3 hours ago
    Registered 5 years ago
    fearme3 wrote:
    Bem, há muita especulação sobre o preço; 400 euros, 500 euros, acima disso, etc. Mas não vejo ninguém a perguntar-se se a consola vale realmente o preço pedido. Vou dar 500 euros para andar a postar coisa relacionadas com jogos no Facebook, e para jogar meia dúzia de jogos (se tanto) no primeiro ano? Não me parece. Têm que mostrar muito mais na E3 para me convencerem.
    Muito bem dito, colocaste bem o problema. Da minha parte, além de sublinhar o que disseste, questiono-me como é que se enche o Terreiro do Paço, os noticiários, o quotidiano das mais diversas formas com gritos de desespero que tenho como justos, de que não se aguenta mais esta austeridade, o país vive um inferno autêntico com o número de desempregados (sou recém licenciado desde Julho e ainda não consegui porra alguma) e vejo juras de comprar uma consola que nem tão pouco se sabe o preço, logo no primeiro dia, com planos até de vender tudo o que se gastou um balúrdio a comprar por valores em que se fica sempre a perder (relato a situação de se vender a PS3 e a sua biblioteca de jogos). Afinal, o Ultrarich sabe do que fala: ai aguenta aguenta...

Log in or register to reply