#8814775, By MadNinjaP7

  • MadNinjaP7 25 Jun 2012 14:26:39 143 posts
    Seen 6 months ago
    Registered 3 years ago
    TiagoX2 wrote:
    I demand:

    Todos os personagens dos jogos anteriores jogaveis
    Anko, Kurenai, Shizune, Butterfly Choji (Awakening) e Sound Four jogaveis
    War Chars
    Novos movesets
    Awakenings com Ougi, moveset completo e podem receber um ougi também (e que não sejam tão overpowered)
    Long Ougis (com QTEs como no Storm1)
    Jutsu Clashes
    Character Intros
    Story Mode decente

    Se me derem isto, o online que se lixe, o que não me falta são amigos para jogar na mesma consola...

    Umas coisas para equilibrar o jogo:

    Jutsu Cooldowns (a sério, tão fácil de pôr no jogo e pára logo o Spam -_-)
    Fazer Ougi e falhar gasta chakra na mesma...
    1º O Generations foi feito de modo a unir os de Shippuden com os do Classico e como é um Spinoff da série Storm é o unico que foge à regra de ter mais personagens que as que apareceram no anime durante a saga pertinente ao jogo, logo o 3 não deve ter personagens PTS(Pre Time Skip).
    2º As personagens de suporte deverão voltar mas como suportes. xD O Choji em Butterfly Mode seria uma mais valia e espero que até apareça no Story mode.
    3º War Chars é claro que vem.
    4º Novos movesets tambem.
    5º NOPE!! Awakenings já são OverPowered, com Ouji estragava o jogo (pedir que não sejam OP e inutil já que um UJ sempre será UJ)
    6º NOPE!! Ougis longos passado algum tempo iriam cansam, alem de ocuparem muito tempo de batalha.
    7º NOPE!! Jutsu Clashes como Ougis longos quebrariam a dinamica da batalha e ia se repetir demasiadas vezes ao longo de um combate. Para isto já tens os Quick time events no Story Mode.
    8º Character intros? pff phh arghhh WUT? Completamente desnecessário.
    9º Story Mode decente, isso esperamos todos nós. ^^

    Bem agora a minha vez de fazer um Demand(melhorias do Gens para o Storm 3):

    Como eu sou um jogador com 1.700.000 BP e jogo competitivamente, vou falar de pormenores serios

    Primeiro vejam estes dois videos para terem melhor noção do que vou dizer:



    - O jogo graças à SUB bar que se esgota e começa a regenerarsse passado 14 segundos e aos cancels ficou virado para a Velocidade! O mais rapido a atacar e contraatacar vence... mas existe muitas desvantagens no jogo. Por exemplo quando duas personagens diferentes ao começar um combo ao mesmo tempo, uma acaba por calhar e outra não e isto porque? Porque existe personagens mais lentas e outras mais rapidas, ou seja mesmo se formos mais rapidos e que possamos compensar essa falta de velocidade com tacticas, sempre teremos desvantagem. A maneira de ganhar neste jogo se levarmos em conta dois jogadores de nivel Hero é usando personagens rápidas ou então spamando jutsus OverPowered. No Storm 3 deveriam ter todas a mesma velocidade de inicio num combo, assim só ganhava quem fosse verdadeiramente mais rapido.

    - Os suportes neste jogo são variadissimos, mas existe uma pequena parcela que é mais usada devido as suas capacidades de afastar o inimigo a meio de um combo ou então criar tempo para contraatacar, partir defesa, tirar subs etc... Já falo como concertar isto no ponto seguinte.

    - Para parar o spam de jutsu podia haver um cool down como bem referiu o TiagoX2 mas existe Ultimate Jutsus e Jutsus, tilt, grab etc Over powered neste jogo tal como o jutsu do Gaara PTS, Masked Man em awakening, Danzo em awakening, Tenten PTS, Ultimate jutsu do Kiba pts, Tilt de Kankuro PTS, Combo de Kiba Shippuden. Para arranjar isto simplesmente é necessário modificar o moveset dos personagens.

    - Jutsu em Awakening! Sim este maldito pesadelo... um jutsu normal em batalha custa 1/3 da barra de chakra e produz pequeno dano, mas em awakening tira somente 1/6 da barra!!! Permitindo que possa spamar muito mais e sem contar que um Jutsu em awakening equivale a aproximadamente metade de um Ultimate Jutsu. Basta reduzir o numero de vezes que podemos usar jutsu em awakening tambem para 3 ou 4 e reduzir o dano para um pouco mais que em normal. Porque ter defesa a grab e UJ já é muito bom! E não devemos dar regalias a quem está a perder, mas sim a quem está a ganhar.

    - Substitution Bar NÃO combina com Combo Cancels! Com isto quero dizer que ao usar um cancel rapidamente podemos retirar 2 subs consecutivas isto porque o sub fica activo 2 milisegundo antes ou depois de um ataque. Isto pode ser evitado se o sub funcionar só antes de um ataque ou durante, porque afinal quem é que quer fazer sub depois de já levar com dano?

    - E por ultimo mas não menos importante ARRANJEM OS RAGEQUITS! Alguem ao fazer ragequit(sair do jogo ou sair da psn ao meio de uma batalha)não perde pontos mas o inimigo que supostamente também não ganha nada... existe tambem o ragequit depois da batalha acabar que permite que o oponente ganhe mas isso não é um problema. Aliás todas as formas de ragequit devem permitir que o oponente ganhe, mesmo que nós não percamos, o inimigo devia ganhar por desistencia do oponente.


    Cumps!

    http://i.imgur.com/0ZPkH.png[/img]

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