#9339722, By arcanux

• arcanux 1 Feb 2013 15:53:33 743 posts
    Seen 20 hours ago
    Registered 6 years ago
    @Twiky

Subscrevo

Preorders na store... NUNCA MAIS!!! Estou mais que convencido que o pessoal da SCEE não passam de uma cambada de incompetentes a julgar pelas respostas arrogantes nos forums oficiais.

Repara só na resposta oficial há 2 dias atrás:

"The entire game should preload before the official release- the release date is not until the 1st of February which is tomorrow. Therefore the game will be available to be played from 12PM tonight.

I was advising users what the 6GB may be for the download, however looking on the store it has advised that 5.9GB is the size of the entire game. So as long as you have this downloaded I don't believe any additional data will be needed on top of this (unless there are day 1 patches)."

Há mais de uma semana que o pessoal se vem queixando lá e a cambada de ignóbeis dão o assunto como resolvido com uma resposta a roçar o ridículo!

Agora o mesmo gajo vem dizer que afinal os 6Gb não são o jogo completo (a sério! Não digas...) e que estão a fazer upload do resto do jogo neste momento...

Então o gestor do serviço tem de fazer upload dos próprios ficheiros?!?!?! Mas que raio de infraestrutura é que eles tem?!

O que me parece a mim é que eles não fazem ideia do que se passa lá dentro e vão debitando estrume cá para fora de vez em quando para tentar acalmar as hostes!
Log in or register to reply