#8677137, By finexi

  • finexi 8 May 2012 21:24:13 2,785 posts
    Seen 1 hour ago
    Registered 6 years ago
    FreddyKrueger wrote:
    @finexi ,,,,LA Noire(por exemplo) poderia ter acesso livre a todas casas,edificios etc....
    LA Noire ocupa 21 gigas no Blu Ray,um LA Noire 2 num Blu Ray 50 gigas poderia ter uma cidade 2 vezes maior e sobraria 8 gigas para modelar os interiores.
    É neste ponto que o PS3 não foi totalmente aproveitado e talvez nunca seja.
    Cumps
    Sim icekids, 8GB iam chegar para modelar centenas e centenas de apartamentos.
    E mesmo que chegasse, não era nesta geração que isso ia acontecer. A ps3 já tem demasiados problemas com a RAM com os jogos que tem, imagino como seria um jogo LA Noire 2 com a tua wishlist lol.


    Tudo o que tu "percebes" de hardware com aqueles números todos que postas às vezes é tudo dados retirados do wikipédia. É lógico que não vamos ter uma cidade do tipo do GTA com TUDO aberto durante um bom tempo. Tem de haver um motor que modele as casas automaticamente de modo a ficarem todas diferentes umas das outras, tal como aconteceu com os peões do GTAIV. Era preciso uma equipa com 10M de trabalhadores para modelar isso a tempo, caso contrário iria demorar uma vida e meia. E isto não exige que sejamos engenheiros para perceber. Basta puxar um bocado pela cabeça.

    Já agora, admiro a tua forma linear de pensar...

    LA Noire 1 21GB
    LA Noire 2 42GB

    lol
Log in or register to reply