#8685487, By ThaneKrios

• ThaneKrios 11 May 2012 10:01:45 254 posts
    Seen 6 days ago
    Registered 3 years ago
    EDIT: Não tinha lido os comentários, pelo título pensei que fossem coisas cómicas ou caricatas que nos aconteceram aqui na Eurogamer. Bem, deixo aqui as minhas histórias de qualquer das formas...

- Certa vez recebi uma PM de um sujeito Brasileiro a tentar meter conversa comigo por pensar que eu era do sexo feminino, talvez por ter uma gaja no avatar.

- Não há muito tempo um utilizador qualquer enviou um comentário algo parvo sobre o assunto em questão (não me lembro de que notícia era, sinceramente) e recebeu umas quantas respostas e um grande número de downvotes por causa disso. Não era daquelas opiniões polémicas que suscitam grandes discussões, era simplesmente algo sem sentido e francamente estúpido. Eu respondi com algo do género "Eu ia fazer uma piada com isso, mas era demasiado fácil :lol:".
    Um ou dois dias depois recebo uma notificação de que me tinham respondido nesse tópico, era ele a dizer que felizmente eu não o tinha feito e passou-me a explicar que vivemos num país com regras e que se eu tivesse feito uma piadinha ele me metia em tribunal ou algo do género.

Internet, serious business.

Editado por ThaneKrios às 14:03:04 11-05-2012

"We are a way for the cosmos to know itself." - Carl Sagan

Log in or register to reply