#8423324, By DiogoC.

• DiogoC. 14 Feb 2012 22:33:25 3,694 posts
    Seen 5 months ago
    Registered 6 years ago
    JACxMAN wrote:
    DiogoC. wrote:
    Estou farto disto, ninguém sabe de nenhuma solução para o bug de perder a ligação aos servidores da EA sempre que acabo um jogo no Ultimate Team? Quer ganha, quer perca, fico sempre sem ligação e então não ganho moedas e conta sempre como 1 derrota. Pá, assim não dá para jogar! Sem moedas não dá para progredir! Seja online ou contra CPU, perde sempre o raio da ligação

Preciso de ajuda!

Já tentei criar um clube novo... E atualmente também tenho a PS3 em custom IP, no DMZ do router e com as portas do FIFA todas abertas.

Acho que está relacionado com no FIFA a minha Firewall estar Laranja (Moderada). Como a posso passar para Verde?

(Tenho e sempre tive NAT 2 e UPnP ativado)

Editado por DiogoC. às 20:57:27 23-01-2012

Editado por DiogoC. às 20:57:42 23-01-2012
    Amigo,também tenho moderada,tenho nat 2 e upnp ativado e até ao momento sem problemas de maior com desconexões..por vezes uma ou outra vez mas nada de especial,mas consigo compreender a tua frustração de estar a jogar online e aquilo desconetar de um momento para o outro,é de ficar sem calma mesmo,eu tbém ficaria se aquilo me desconetasse,estar a ganhar um jogo e de repente ver o ecrã a preto e logo de seguida uma mensagem,é completamente desagradável,dá vontade é de não jogar mais...naquele momento.
    Agora já não tenho esse problema felizmente. Não sei se foi por ter trocado o router, ou se eles melhoraram os servers do FUT (ou se foi por eu diexar de usar táticas personalizadas, pq ouvi dizer que dava problemas no FUT). Só sei que agora está tudo 5 estrelas :)
Log in or register to reply