#7688557, By Kwel

• Kwel 20 Jul 2011 02:27:55 169 posts
    Seen 1 week ago
    Registered 5 years ago
    RockyMotion wrote:
    Pois, mas a maior parte das vezes é fazendo experiências deste género. Ponho-me a trabalhar aos poucos na paisagem básica do nível e depois passa-me uma ideia pela cabeça e lá me obrigo a fazê-la para ver se funciona xD
    Hoje estava a usar vários métodos para ver se conseguia fazer um carril aéreo tipo Bioshock Infinite em que o gancho aparecia para o jogador agarrar quando o jogador saltasse em direcção ao carril. Usando hologramas invisíveis com sensores de impacto ou sensores de etiqueta funcionavam mas só quando o gancho estava perfeitamente alinhado com o carril. Tenho de experimentar mais.

Mas há de sair um nível da minha parte nem que seja na próxima semana ou no próximo ano. Ainda não publiquei nenhum nem no LBP1 nem no LBP2, dá para acreditar? Um jogo em que todos sem excepção lançam níveis sejam eles algo que demorou 5 minutos ou 5 anos a fazer, e eu ainda não publiquei nada xD

Se isso não funcionar, sempre podes meter o gancho fixante na zona em que queres meter os carris, juntamente com um objecto que dê para agarrar. Fico à espera depois para ver o teu nível ^^

BTW, obrigado por teres jogado o meu e pelo feedback :D

My Youtube channel.

Log in or register to reply