#8066928, By Lordfc

• Lordfc 13 Oct 2011 14:34:31 102 posts
    Seen 3 years ago
    Registered 6 years ago
    Estou a gostar de ver a discussão por favor não parem...

Dando o meu contributo:

A forma de jogar do COD está enraizada na nossa cultura, são imensos os jogadores "competitivos" que levam o jogo para outro patamar, um patamar mais sério. O battelfield é diferente, muitos dos seus jogadores são jogadores Casuais...pode ser que aos poucos o jogador battelfield seja associado à competição mas neste momento não o é...

Será um jogo menos competitivo?
    Na minha opinião tem características que não cativam aqueles que mais jogam FPS com o intuito de competir, acho que é um jogo feito de raiz para FUN e por isso mesmo a competição fica desfalcada...
    Os criadores do jogo na minha opinião procuraram cativar os jogadores FUN que gostam de um cheirinho a competição...estão na minha opinião a dar passos importantes, demonstrando quererem apostar no mercado competitivo e no futuro talvez daqui a uns 2-3 anos consigam cativa-lo...

Quem me conhece sabe que eu estou onde a competição estiver... se estiver na barbie3 eu vou pra lá!
    Neste momento os COD dominam o panorama competitivo dos FPS...não há volta a dar!

Em Suma:
    O battelfield poderá ser competitivo se cativar o pessoal que verdadeiramente o é... coisa que até agora não o fez... Quando o fizer pode ser que torne-se num jogo competitivo!

Até lá FUN game!
Log in or register to reply