#7584652, By Kwel

• Kwel 17 Jun 2011 15:49:56 169 posts
    Seen 24 hours ago
    Registered 6 years ago
    Racsol wrote:
    Bem pessoal ou Netweb, preciso de ajuda. Hoje comecei a jogar on-line e não percebo nada daquilo.
    Na 2ª corrida que fiz, estavam 15 jogadores e fiquei em 1º sendo que maior parte dos adversários tinham todos níveis maiores que 50. Depois disto nem 1 nível aumentei. Estava em nível 1 e ficou no meio, nem chegou a nível 2. É suposto isto não aumentar quase nada?
    Como raio ganho sorte x2?
    Posso ganhar pontos e medalhas no modo privado?

Para ganhares um multiplicador de sorte, basta ganhares uma aposta numa corrida, e aposta a próxima vitória. Por exemplo, apostas no jogador A e ganhas a aposta (para tal, tens de ficar à frente do jogador em que apostaste, não interessa o lugar em que ficas, desde que fiques à frente dele). Quando acabas uma corrida, passas por uma série de vários ecrãs. Um desses ecrãs diz-te se ganhaste o perdeste a aposta. Se ganhaste, deve aparecer a opção: (Triângulo) Apostar vitória. Se decidires apostar a tua vitória, o teu multiplicador sobe na próxima corrida. Basta fazeres isto 4 vezes que ganhas um multiplicador x2 (cada vitória apostada sobe o teu multiplicador em 0.25)

Quanto às medalhas e pontos no modo privado, não tenho a certeza, mas acho que não consegues.

My Youtube channel.

Log in or register to reply