#8085446, By Andrefpvs

• Andrefpvs 18 Oct 2011 20:11:20 50 posts
    Seen 2 days ago
    Registered 6 years ago
    Ok, também já cheguei a casa :)

Foi brutal e muito bem organizado. Falei com pessoas que nunca pensei que falaria com, inclusive obtive uma excelente explicação detalhada sobre o processo de dobragem dos jogos da Sony para português.

O Arne (que eu já conhecia de outros fóruns) e o Justin foram impecáveis e muito disponíveis para tudo o que fosse pedidos dos fãs.

Pude jogar o multiplayer que era a build da Gamescom, portanto um pouco velhinha. O que é interessante é que eu prefiro essa à que temos agora, eheh :p (Fiz 25-7 no único jogo que fiz, oh yeah!).

Houve montes de fotos e vídeos e mal posso esperar por ver isso disponível aqui pelo Jorge e o resto da comunidade. Eu próprio tirei algumas com o meu telemóvel rasca, que já vou meter aqui :)

Vimos o primeiro trailer com as vozes portuguesas, e continuam muito boas. Todos os atores se mantêm (rejoice Portuguese Drake fans!)

Em relação às perguntas, eles basicamente disseram que o universo Uncharted não está encerrado com o U3, mas ainda não sabem se vão fazer mais jogos. O Uncharted: Golden Abyss para a PS Vita confirmou-se que faz parte da estória principal da série e que não deve ter multiplayer. Também disseram que para criar o Uncharted tiveram várias inspirações (não foi só o Indiana Jones :p).

O que eles responderam em relação ao MP:
    - A velocidade dos jogadores não foi aumentada em relação à beta, mas sim o tempo que eles podem correr.
    - O recoil das armas foi piorado de propósito para evitar alguns estilos de jogo de alguns jogadores (eles têm dados para verem como o pessoal joga)
    - Os boosters negativos vão voltar.
    - Não quiseram confirmar a level cap ou se há prestige.

E mais algumas coisas que não me lembro muito bem x)

Só tenho a acrescentar um MUITO OBRIGADO a quem tornou isto possível! Eurogamer.pt, SCE Portugal, Naughty Dog... vénia!
Log in or register to reply