#9391559, By RockyMotion

• RockyMotion 22 Feb 2013 22:13:27 2,647 posts
    Seen 5 hours ago
    Registered 4 years ago
    @Darkhandko1 Eu compro os jogos que penso que me irão divertir e apelar ao meu gosto pessoal. Em raras ocasiões arrisco e compro um jogo que não parece fazer muito o meu estilo para ver se acabo por gostar (ex. Borderlands, Dead Space), mas apenas se o tal jogo custar no máximo 15€. Os clássicos de 2007-2009 costumam estar a esse preço.

----------------On-topic--------------------

Bem, joguei a tarde inteira sem pressa, fazendo todas as missões VR que desbloqueio e explorando o cenário melhor possível. Devo estar a meio do jogo. O jogo está um mimo. Acção frenética, bosses imaginativos, banda sonora entusiasmante... A cereja no topo do bolo é a mecânica de cortar cenas. É mais viciante que uma droga.

A câmara é de facto um problema ocasional. Por vezes estamos no meio da porrada e muda de ângulo subitamente, vá-se lá saber porquê. Sendo um jogo onde é preciso saber em que direcção um inimigo está para se poder bloquear, é uma falha a ter em conta. Esperemos que consigam resolver através de patch.

O que me irrita mais é a frequência e facilidade com que o Raiden fica atordoado. E é quase impossível escapar da "paralisia" a tempo; mesmo que abanem o analógico à velocidade da luz, há sempre um inimigo que aproveita a oportunidade de vos atingir antes que possam dizer porra.

"Estás a levar porrada contínua por teres falhado um simples bloqueio? Toma lá uma paralisia que te deixa completamente vulnerável por 3-4 segundos, mesmo que cumpras o QTE. Espero que isso ajude!" Quem foi o génio que pensou que isto fosse boa ideia?

De resto, adorei.
Log in or register to reply