#7395062, By Samuel_Barros

• Samuel_Barros 27 Apr 2011 14:52:47 1,250 posts
    Seen 2 years ago
    Registered 5 years ago
    Têm razão LOL. De onde é que eu fui desencantar os GBs por save, equívoco meu, com 70 e poucas horas ocupa pouco + de 9 MBs.
    Ontem tudo parecia tar a correr bem, mas ao fim duma hora lá bloqueou outra vez, fiz ontem o final do Mr. House, aquelas missões finais já deu a parecer que são em tudo muito semelhantes umas das outras, diferem em pequenos pormenores, são "very straight forward".
    Se por acaso vir a jogar no Hardcore, uma coisa é certa, nunca + ponho o Perk do Mysterious Estranger, lol é absurdo aquilo e tá tudo bugjado, n só aparece pouquíssimas vezes ao longo de todo o jgo, 13 em 70 horas, tornando-o praticamente inútil, mas também porque quando aparece ou faz com que eu morra, principalmente lá no inicio do jgo por ser + vulnerável, devido ao facto de o gjo so dar cabo dum enemigo e qundo tou a defrontr um grupo de enemigos, aparece a tal apresentação e demora uma eternidade a sair, entretnto tou eu a levar na boca, quando dou por mim ja tou no chão morto, outras vezes era porque simplesmente freezava quando aparecia, no Fallout 3 usava-o e era bastante util, nda a ver com este.

Foi só um aparte de um dos bugs deste jogo, que cobta com a presença de algumas falhas técnicas o que n invalida o facto de ser um jgo com um óptimo conteúdo, apenas peca nesse aspecto, e espero que melhorem, pois trata-se de um bom franchise e um bom franchise n pode ter falhas desta natureza.
Log in or register to reply