#7721981, By RockmanBluesX

• RockmanBluesX 30 Jul 2011 15:40:59 1,456 posts
    Seen 1 week ago
    Registered 5 years ago
    Pedrotsms wrote:
    finexi wrote:
    Eu respeito todas as opiniões de todas as pessoas, desde que sejam bem formadas. Tu ainda não disseste coisa com coisa. Misturaste alhos com bugalhos e quiseste tentar passar despercebido. Não sabes o que é o Other M, muito menos o Prime 3. Pensaste que o Prime 3 era o de 2010, ou pensaste que o Other M era o Metroid Prime 3. Não sei, escolhe uma.

Experimentar é o mesmo que jogar? Jogar é ir do início ao fim do jogo, conhecê-lo bem e ficar com uma opinião bem formada. Experimentar é jogar meia hora e ver se a primeira impressão é boa, mas nunca deves dizer que um jogo é isto ou aquilo sem o acabares. É pouco ético.

E já agora, essa do "joguei em casa de um amigo" está gasta, rapaz. Tens de começar a dizer "joguei em casa de um primo" para começares a ser levado a sério de novo.

Ele falou no MP, e eu disse qua não gostei do other M que saiu mais recentemente.
    Se não gostei de um jogo para que passá-lo?Tu também chegas a uma loja agarras nos jogos todos levas para casa e só no fim de os passares todos é que sabes dizer se gostaste do jogo ou não?
    E essa de chamar os outros por [u]rapaz[/u] para te fazeres passar por alguém superior está gasta.

Bem, chamar-te [u]rapariga[/u] não seria o mais conveniente, não achas?
Log in or register to reply