#7996312, By Joao.Slyver.Costa

• Joao.Slyver.Costa 24 Sep 2011 01:22:12 160 posts
    Seen 9 months ago
    Registered 6 years ago
    RaSSS wrote:
    pipinho wrote:
    Terminei a pouco o jogo,a campanha está boa,podia era ser um pouco maior.

Então o final...não dignificou em nada o que supostamente era para ser esta trilogia.

Tanto tempo de desenvolvimento para sair o que saiu,...não é mau o jogo, mas não foi o final apropriado para a trilogia, e num final digno que os fans mereciam e queriam ver , pelo menos para mim.

Estava à espera de um final bem mais concreto, e não um que parece ter sido feito às pressas, como se vê no no fim, com a destruição da wormhole, o Capelli chega a casa e pronto, créditos, uns 4/5 desenhinhos a explicar o depois das consequências de vitoria da humanidade... e a explicação de como 10% da humanidade que restou conseguiu vencer a vasta maioria convertida em Chimeras e outras respostas essenciais que ficaram por responder, foi tudo omitido, algo já típico na Insomniac e Resistance, com os Cloven, os Pure Chimera... isto já para não falar no numero reduzido de novos inimigos neste jogo e de bosses, que apenas foi 1.

Quem dizia que este jogo iria ser melhor que o anterior saiu-lhes, como dizem os americanos, "a dud". A saga não merecia este tratamento final por parte da Insomniac games, que na minha perspectiva já está mesmo na altura de se afastar deste franchise.

Joguei o modo single player deste jogo do principio ao fim..., e pela primeira vez na minha vida, fiquei desapontado com um jogo da Insomniac, e logo da franchise que mais gosto deles.

Para uma empresa que sempre presou muito o elemento história, ignorou muito esse elemento e logo neste jogo, que era o que deveria ter recebido mais atenção nesse ponto, até para um possibilidade de possíveis sequelas, e nem nisso, pelo que vi, acertaram.

:,|

Tiraste-me as letras dos dedos!
Log in or register to reply