#6633647, By Samuel_Barros

• Samuel_Barros 13 Oct 2010 23:51:02 1,250 posts
    Seen 2 years ago
    Registered 5 years ago
    scabers, não te sei responder, pois também não costumo comprar DLC´s e portanto não estou muito a par da situação.
    Fiz hoje a platina deste jogão, adorei de início ao fim, da 1a à última pena, do 1o ao último tesouro, fiz tudo o que havia para fazer neste jogo, pus a vila a 100%, apanhei todos os tesouros, fiz todas as missões alternativas.
    Utilizei o guia só mesmo para apanhar algumas penas que faltavam, as penas não eram de todo complicadas de apanhar sem um guia, é só pôr o eagle vision e apanham-se bem, ainda pra mais os produtores fizeram uma cena bem que é pôr quantas existem por districto o que facilita bastante o trabalho, de resto, era tudo bastante acessível de se fazer, podia haver lá um ou outro enigma que era capaz de chatear mais a cabeça, mas pensando um bocadinho chegava-se bem à solução.
    Quando ia à secção do DNA na pausa e de seguida às secret locations reparei numa cena, não sei se é bug ou não, mas ainda havia 4 porções a preto, e tavam 5 assassins tombs descobertos e não seis, não sei a que é que isto se deve porque fiz mesmo tudo o que havia pra fazer no jogo, ah e a syncronization parece que também não avanço mais do que 96.4%.
Log in or register to reply