#5468534, By republicofgamers

• republicofgamers 9 Nov 2009 21:38:41 20 posts
    Seen 3 years ago
    Registered 5 years ago
    Opá... é assim... As vexes nos temos de pensar de uma forma + pratica, e não tão técnica... Vê as coisas por este lado: (isto é só a minha opinião)

-Para jogos de carros a PS3 é melhor, a menos que tenhas um Volante pro PC, e Volante VS joystick, ganha o Volante...

-Para jogos de Desporto (futebol, como o FIFA, ou memo Basket, etc), a PS3 é melhor...

-Para aqueles jogos de luta como God of War, a PS3 continua a ser melhor...

-Mas (e para mim o mais decisivo), para um FPS... A PS3 fica reduzida a um canto contra o PC... Porque... E eu nao sei se vais entender este exemplo... Mas tenta imaginar.te num jogo de guerra, como o crysis...

Eu consigo agachar-me atrás de um objecto... E, de repente, levantar-me e mato 1, mato 2, e mato 3... Assim, rápido e eficaz... Isto no PC... Na PS3, eu tou agachado na mesma... Mas eu levanto-me, tenho de apontar para o inimigo e dar pequenos toques no joystick para ele ficar na nossa mira... E se ele se mexer... Uiiii... Tás tramado...

Portanto, concluindo... Na minha opiniao, vale muita mais a pena comprar um bom PC do que uma PS3... Mas enfim, tb é uma qestao de gostos, né???
Log in or register to reply