#6602899, By artur_pt

• artur_pt 4 Oct 2010 04:37:18 293 posts
    Seen 4 years ago
    Registered 6 years ago
    arcanux wrote:
    Normalmente esse tipo de problemas resolve-se colocando um IP fixo ao invés de se utilizar DHCP no adaptador de rede do dispositivo com que queres aceder ... neste caso o pc.

Precisas de saber o o Ip de rede do Router para colocares no Default Getaway e no Servidor de DNS no adaptador de rede...

Pesquisa no manual do router ou faz uma pesquisa rápida na net para saberes o respectivo ip de acesso ao router...

No caso dos Asus (no meu caso especifico) é 192.168.1.1

No adaptador de rede coloca o seguinte

Endereço IP: 192.168.1.150 (coloca um numero à escolha entre 1 e 255, convém ser um alto para que não haja qualquer tipo de conflito com outros adaptadores de rede)

Mascara de rede : 255.255.255.0 (normalmente ele coloca esse numero automaticamente ao colocares um IP fixo)

Gateway predefinido : 192.168.1.1 (coloca o IP de acesso ao teu router)

Servidor DNS predefinido : 192.168.1.1 (coloca o IP de acesso ao teu router)

Aconselho vivamente a colocares IP Fixo na tua PS3 também... o método é o mesmo, apenas não coloques o mesmo IP que no PC :D

Com sorte verás os teus problemas resolvidos...

para ver o ip do gateway basta escrever ipconfig no cmd, mas eu acho que o problema dele é nao ter configurado correctamente a internet no router, ou seja, o router nao está a enviar net..
Log in or register to reply