#6600757, By artur_pt

• artur_pt 3 Oct 2010 06:21:51 294 posts
    Seen 4 years ago
    Registered 6 years ago
    Lismo wrote:
    Obrigado ^^

Preciso de ajuda URGENTE!

O caso é o seguinte, comprei o meu Modem/Router (Belkin N+) há cerca de 1 ano para ligar a PS3 online, e é o que utilizo hoje em dia, acontece que nunca me consegui ligar a ele com nenhum outro aparelho, já tentei com um portátil, com um PDA, com o Samsung Wave do meu irmão e com uma Pen Wireless, nunca consegui não sei porquê, todos eles encontram a ligação mas não dá para se conectarem.

Ora para além de ser um desperdício ter o Modem/Router só a dar para a PS3 e fazia-me jeito ligar-me com outros aparelhos, quando estou na PS3 online não posso estar no PC e quando estou no PC não posso estar ligado na PS3, tenho que andar sempre a alternar entre o Modem/Router para a PS3 e o modem da Sapo para o PC, já ando nesta vida há mais de 1 ano!

Farto desta situação e porque isto tem que se resolver, até porque um Router de 80€ norma N não dar para se ligar a nada é uma anedota, resolvi comprar ontem um adaptador Wireless N da SMC para o PC, assim tanto a PS3 como o PC iam buscar net ao Modem/Router e acabavam-se os meus problemas.
    Cheguei a casa, instalei isto e o resultado era o que eu previa, encontra a ligação mas não se consegue ligar, apesar de já estar à espera fiquei mesmo WTF, afinal qual é o problema do Router? O que é que eu faço?

Alguém que me ajude porque isto tem que ter solução com é óbvio, eu é que não percebo nada disto...

verifica lá se estas a escolher a encriptação correcta quando estás a configurar isso noutro dispositivo. se é wep ou wpa..
Log in or register to reply