#6411999, By Samuel_Barros

• Samuel_Barros 29 Jul 2010 20:17:02 1,250 posts
    Seen 2 years ago
    Registered 5 years ago
    Lö¢h-Ñ@h, ao dizeres que tens de farmar os adamantoises durante umas 50 horas acho que tas a exagerar no minimo um bocado, tive a farmar ontem e hj, no total devem ter sido umas 7 horas, e praticamente acho que ja chega pra fazer o treasure hunter, visto que o troféu de evoluir tdas as personagens ao máximo entretanto já o fiz, com isso tudo ainda consegui 2 Trepazehodron a mais( novamente um a seguir ao outro) , se valessem + do que 10k vendia- os, no total se vender todos os platinum igots e os itens que valem + devo fazer 5kk +,portanto acho que chega perfeitamente pro treasure hunter, o que vai custar + são os 5 Dark Matters eos 31 Perovskites no minimo, ainda pra agora ja n posso farmar estes ultimos, se soubesse tinha-o feito na altura com os Templars.

Oxy, vou-te explicar umas das melhores maneiras de ganhar guito e CP ( é bom que tenhas o growth egg) em menor tempo possível .
    Quando vires que estas o suficientemente forte pra mtares um adamantoise sem death spam, que dessa forma ias demorar uma eternidade, ( os 3 roles principais ao max com cada personagem devem chegar) vais a Eden plo teleport, recuas tudo pra trás, quando ultrapassares uma porta com um loading vais dar a um sitio com guardas e 2 humbabas , passas por eles e + à frente ja ao ar livre ta um adamantoise ao pé do save point. Cada ciclo cmigo entre mtar o adamantoise, fzer duas btalhas com os guardas pra subir TP a 3, pra dpois invocar o sumon, e ir ate à porta com o loading e vrir pra fzer spamar o adamantoise andava na casa dos 5min-, cada ciclo deste rendia 80k CP , por vezes uns platinum igots ( 150k gil) e Trapezohedron( 6 pra fzer uma ultimate weapon pra cda personagen) e ainda uns qtos credit e incentive chips dos soldados, que apesar de n valerem mt ainda renderam uns 400k e tal de gil. Fazes uns 10 destes( cerca de 50min/ 1h max) e ficas com 999k de CP, fazes o cristarium e voltas a repetir e assim sucessivamente. Eu pra fzer upgrade ao max com todas as personagens ainda tive de fazer esse ciclo umas boas 100 vezes( so os 3 roles secundarios é quase 10kk de CP, portanto vê lá), fiz isso entre ontem e hj em cercs de 8 horas. O meu record a matar um adamantoise é 1.32 minutos, andava sempre abaixo dos 1.40.
Log in or register to reply