#9261451, By Radamel

• Radamel 31 Dec 2012 19:03:43 795 posts
    Seen 14 hours ago
    Registered 3 years ago
    @Coburn

a) Volta a falar comigo quando conseguires responder à frase completa e não apenas à parte que te convém. Tu percebeste perfeitamente o que é que eu disse com isso de te meteres na discussão. Há uma oração frásica logo à frente dessa que tu citaste que simplesmente te apeteceu ignorar.

b) Twilight? Porque é que foste buscar um extremo? Não consegues fundamentar o teu ponto de vista.

Eu já vi filmes com más ou razoáveis notas no IMDB e que adorei (Artificial Intelligence, por exemplo) e já vi filmes com grandes notas que não achei assim nada de outro mundo (os Avengers). Mas, na grande maioria, as notas dos filmes que vejo coincidem mais ou menos com a minha opinião. Tu foste logo buscar um franchise de amor ou ódio para servir de argumento... Sinceramente.

c) Consegues perceber o que significa "anterior"? Não me pareceu. Novamente, tu tens sérios problemas de interpretação de linguagem. Isso resolve-se com alguns anos de escolinha, amigo.

Feliz ano e um bem haja, que eu tenho mais que fazer do que estar nesta discussão imbecil.

Ó mar salgado, quanto do teu sal
    São lágrimas de Portugal!
    Por te cruzarmos, quantas mães choraram,
    Quantos filhos em vão rezaram!
    Quantas noivas ficaram por casar
    Para que fosses nosso, ó mar!

Log in or register to reply