#9260749, By Radamel

• Radamel 31 Dec 2012 13:23:30 798 posts
    Seen 6 hours ago
    Registered 3 years ago
    @bucra Raiva? lol

Portanto, o que tu me estás a querer dizer é que eu, que não nasci nos anos 60, não consigo olhar para os Beatles da mesma forma que os meus pais? Não consigo dizer que a primeira trilogia de Star Wars é DE LONGE melhor que a segunda e que esta última estragou o franchise? É claro que consigo!

Eu não acompanhei a saga The Godfather desde que estreou e no entanto consigo perfeitamente dizer que o terceiro é uma merda!

O teu argumento não tem qualquer sentido.

Pegando no exemplo do Batman, duvido muito que muitos fãs de Batman te diriam isso. São duas "trilogias" (a do Tim Burton não é uma trilogia, mas dá para perceberes a ideia) distintas, duas aproximações diferentes do universo e cada uma com os seus próprios méritos.

O teu erro foi teres seguido a ordem que qualquer leigo seguiria. Claro que sem qualquer termo de comparação, vais achar a nova trilogia brutal (o que mesmo assim é estranho, já que o Phantom Menace e o Attack of the Clones nem filmes medianos se podem considerar). Não precisavas de ter visto a original quando saiu, obviamente. Bastava que tivesses começado pelo A New Hope e acabado no Revenge of the Sith.

E já agora, eu também nasci nos anos 90. Comecei a gostar de Star Wars precisamente com o Racer para a Dreamcast e só vi os filmes alguns anos mais tarde.

Ó mar salgado, quanto do teu sal
    São lágrimas de Portugal!
    Por te cruzarmos, quantas mães choraram,
    Quantos filhos em vão rezaram!
    Quantas noivas ficaram por casar
    Para que fosses nosso, ó mar!

Log in or register to reply