#5295533, By marcoapaulo

• marcoapaulo 28 Sep 2009 17:02:42 143 posts
    Seen 5 years ago
    Registered 7 years ago
    armandao wrote:
    Marco, quando os medicos dizem ´"Quem é a Trish?" n quer dizer que n é a Trish, apenas q eles n sabem quem é...posso dizer q é ela... acho eu.... lol

Não me expliquei bem :p Quando eu decido salvar a Trish, subo ao topo do prédio onde ela está pendurada, o Cole berra "Trish, aguenta que vou salvar-te!" e a pessoa que está lá pendurada responde "Mas quem é a Trish?! Tira-me mas é daqui!" Ou seja, a própria pessoa decide responder e não sabe quem é a Trish, logo seria de esperar que quem morria não era a Trish mas sim quem estava lá pendurado :p

Max_Cavalera wrote:
    Marco, acabei de fazer isso mesmo agora. E também fiquei mesmo surpreendido com isso. Eu fiz as duas coisas, mas acontece o mesmo quando se escolha cada uma! Fiquei mesmo triste. A história do jogo é muito boa, mas o jogo é repetitivo.
    Por acaso nem o acho muito repetitivo... há bastante variedade para ir alternando as missões, mas como eu dou mais importância à história, acabo sempre por tolerar melhor outros aspectos do jogo.

Já por outro lado, e dando um exemplo, Assassin's Creed tive de tolerar MUITO a repetição das missões para conseguir aproveitar a história! :p Esse sim, era repetitivo até mais não... Mas aguardo ansiosamente o segundo! :D
Log in or register to reply