#9468816, By odemira

  • odemira 26 Mar 2013 23:06:23 1,430 posts
    Seen 6 days ago
    Registered 5 years ago
    @Decepciona

    Se foi culpa do treinador? Acho que sim. No Euro tínhamos equipas como Alemanha e Holanda e jogávamos com o bloco defensivo mais baixo e partíamos para o contra-ataque, agora é diferente quando temos de assumir o jogo não temos mais opções, a fórmula do Euro é diferente daqui, as equipas são diferentes.

    Os jogadores andam a brincar? Troca a equipa. Não têm motivação? Troca a equipa. Não sei qual é a dificuldade, este 11 pode ser o melhor, mas se não têm motivação não vamos a lado nenhum. Digo-te o exemplo da Holanda (De Guzmán, Lens, Clasie, Mahem, Siem de Jong e por aí fora) jogam quase todos na Holanda, e têm todos menos experiência que Kuyt, Mathijsen, Heitinga e é por isso que não jogam? Não.

    Aqui o Paulo Bento convoca sempre os mesmos, queres que o André Leão tenha experiência? Que o convoque, nem que seja em amigáveis.

    Não digo que mudemos a tática, mas é bom que tenhamos um plano B. Contra Israel o 4-3-3 não deu,nem contra a Irlanda do Norte, se tivéssemos outro esquema preparado como o Danny (por exemplo) a 10 aí o resultado poderia ser diferente.
Log in or register to reply