#9361400, By NFR

• NFR 11 Feb 2013 15:42:26 3,145 posts
    Seen 8 hours ago
    Registered 7 years ago
    @Daniel14 Se eles estão a apresentar argumentos para mostrar a sua opinião um para o outro, qual é o problema de se aconselhar PM?

Eu vi o final do Benfica e o jogo do Porto. Não acho que tenha sido o Proença a expulsar o Matic mas sim o fiscal de linha. Dá-me ideia que ele nem era para marcar falta pois do ângulo dele não se vê falta. Pelo menos na câmara da Sporttv que era o mesmo ângulo do Proença não se vê.

O Cardozo habilitou-se, é verdade que o outro faz anti jogo, e levou amarelo e consequente vermelho por o fazer. Mas o Cardozo mandou um pontapé no jogador... E depois ainda puxou o Proença como se puxa os cães.

O Porto não achei que tivesse assim tantas oportunidades de golo como isso. Tinha sempre a bola mas não criou assim tantas oportunidades de golo flagrante sem ser a da jogada do Danilo que tiveram oportunidade de marcar por umas 3 vezes. Pelo menos que me lembre.

Já o Sporting não vi... Mas enfim... Já não espero nada desta época. Nem Europa. Acho que vão andar ali entre o 6º e o 12º lugar e pronto.
Log in or register to reply