#9357674, By Radamel

• Radamel 9 Feb 2013 15:01:52 581 posts
    Seen 5 hours ago
    Registered 2 years ago
    @dante21 O Porto está a jogar um futebol muito bonito, um futebol que se baseia nos princípios básicos do Barcelona. Além da posse de bola, o Porto consegue, também, ter um ataque muito forte que, ao contrário do Barcelona, não se limita a esperar que o adversário cometa um erro.

Todas as equipas que disseste são equipas de excelência (e fizeste muito bem em ter referido o Borussia, também) e o Porto não é favorito contra nenhuma delas. Mas isso não quer dizer nada no mundo do futebol. Em 2004 nós não éramos favoritos. Em 2011 não éramos favoritos (lembro-me de ver pessoal a dizer que o Villarreal ia dar cabo de nós e de pessoal a dizer que o Porto ia humilhar o Braga na final, previsões que saíram completamente furadas).

Eu acredito que este possa ser o ano em que conquistamos a nossa terceira Champions. Além de termos uma equipa formidável (plantel propriamente dito), estamos a jogar estupidamente bem, mesmo sem o nosso melhor jogador.

Quanto ao Benfica, este ano a Liga Europa é vossa. Estou a torcer para isso, o futebol português está a precisar disto. Das que disseste só me preocupa o Tottenham. Atlético resume-se a Radamel Falcao e o Garay consegue tratar disso. O Benfica tem uma grande equipa e só não ganha esta Liga Europa se não quiser.

Ó mar salgado, quanto do teu sal
    São lágrimas de Portugal!
    Por te cruzarmos, quantas mães choraram,
    Quantos filhos em vão rezaram!
    Quantas noivas ficaram por casar
    Para que fosses nosso, ó mar!

Log in or register to reply