#9295027, By Radamel

  • Radamel 15 Jan 2013 14:10:04 587 posts
    Seen 26 minutes ago
    Registered 2 years ago
    @berunuh Nisso concordo, o Porto melhorou significativamente em relação ao ano passado (que nem mereciamos ser campeões, de forma alguma).

    O JJ consta no leque de treinadores que se pode dar ao luxo de fazer esse tipo de críticas. Jorge Jesus, Jesualdo Ferreira, Paulo Bento, Domingos Paciência e André Villas-Boas são os únicos (falando de cor) que podem ter este tipo de atitudes de "Special One", porque são treinadores que já provaram terem imensa qualidade e que, de facto, percebem de futebol. Mas, mesmo esses que "eticamente" o podem fazer, não devem.

    Quem é o Vítor Pereira? Um gajo que fez a nossa equipa jogar miseravelmente com um plantel praticamente idêntico ao do ano em que ganhámos tudo? Pensa que por agora estar a praticar um bom futebol (com um plantel melhor, é preciso também referir) em todas as competições já é o rei? Isso pode agradar ao Pinto da Costa, mas não agrada aos adeptos que tenham dois dedos de testa. Isso não é atitude de ninguém, especialmente do líder de um dos melhores clubes do mundo.



    Resumindo, concordo quando dizes que se um não deve dizer estas coisas, o outro também não deve poder. Mas o que é facto é que fica muito melhor ao JJ do que ao VP.

    Editado por Radamel às 14:11:00 15-01-2013

    Ó mar salgado, quanto do teu sal
    São lágrimas de Portugal!
    Por te cruzarmos, quantas mães choraram,
    Quantos filhos em vão rezaram!
    Quantas noivas ficaram por casar
    Para que fosses nosso, ó mar!

Log in or register to reply