#8481997, By V3rt1go

• V3rt1go Redator, Eurogamer Portugal 4 Mar 2012 21:17:37 1,677 posts
    Seen 4 weeks ago
    Registered 7 years ago
    BadBoyMCcrazymtrfukr wrote:

@Dexter90, como ele já disse, futebol é um jogo pra homens, e trata-se de um clássico, ainda pra mais contra o maior rival, existe sempre uma disputa mais acessa do jogo, mais rivalidade entre ambos jogadores, é normal que num ou noutro lançe aconteçam coisas mais desagradáveis, mas assim como o Javi tem os seus lançes mais duro, outros jogadores do Porto também os tiveram, lá está faz parte dum jgo ao mais alto nível, em que ambos os jogadores querem defender como melhor sabem os interesses do seu clube acima de tudo, sim concordo que por vezes vai longe de mais, mas apenas porque quer deixar tudo dentro do campo na minha opinião, não creio que seja mesmo só com intenção de magoar num ou noutra lançe, o futebol é isto.
    Eu sei que escreveste isto mas espero que nem mesmo tu acredites no que acabaste de escrever.

Negar, ou relativizar, a conduta altamente imprópria do Javi Garcia ao longo da temporada, e de outros jogadores do Benfica, e até neste jogo em particular, é simplesmente inacreditável.

Sem falar no Cantiflas que depois de dançar o "Nossa se Te Pego" com o Janko lhe dá uma cabeça tal touro e depois viu a sua expulsão ser perdoada.

Novamente lances que não fazem parte da transmissão televisiva passada de Espinho para baixo.
Log in or register to reply