#7630756, By DrColhas

• DrColhas 1 Jul 2011 17:17:10 269 posts
    Seen 3 months ago
    Registered 7 years ago
    RaSSS wrote:
    Metrelhadora wrote:
    É com enorme pesar que venho por este meio informar, que a minha PS3 foi infectada pelo virus YLOD... :S
    Já na primeira aconteceu este mesmo problema, mas ainda estava na garantia e recebi em troca esta que acabou por falecer este fim de semana.

Resta-me agora desmontá-la toda, para que possa ver se é devido ao pó, etc... e tentar recuperar Black Ops e fazer um back up, visto que o ultimo que fiz foi há cerca de 2 meses...

Neste momento o arranjo é quase o preço de uma nova e só tem 3 meses de garantia... ou seja, há que comprar uma nova.

Desculpa...a reparação da PS3 sem garantia custa 183.03€ e tens direito a mais 2 anos de garantia...

Infelismente acho que essa informação encontra-se desactualizada. Actualmente tens de pagar 165,00€ (deste que a PS3 já esteja fora do periodo de garantia) e a nova vem com um prazo de 6 meses (á experiência!). Esta informação baseia-se no facto, de uma vez mais, ter tido uma PS3 de 40GB que se avariou, com o YLOD, no passado dia 17 de Junho e ao telefonar para a assistencia foi essa informação que recebi.
Log in or register to reply